Bem-estar Profissional //

Consultoria

Programas customizados de desenvolvimento de lideranças e de relações interpessoais

Pesquisas mostram que pessoas que se destacam por sua inteligência emocional têm de 6 a 8 vezes menos probabilidade de fracasso na carreira executiva, em relação às demais. A inteligência emocional pesa mais, para o sucesso, que a própria capacidade intelectual (o QI) ou mesmo que a experiência.

Da mesma forma, pesquisas também mostram que empresas com relações internas saudáveis são mais produtivas, têm melhores índices de retenção de talentos, melhor imagem perante o mercado e, consequentemente, melhores resultados.

A boa notícia é que a inteligência emocional pode ser desenvolvida a qualquer tempo, em qualquer idade, por todas as pessoas.

O Programa de Desenvolvimento de Lideranças e de Relações Interpessoais tem como objetivo conscientizar e impulsionar esse processo de desenvolvimento dentro da organização, com impactos efetivos e de curto prazo no bem estar das pessoas e na capacidade de liderar com efetividade por parte dos profissionais beneficiados pelo programa.

Treinamentos

1.png

Como ser um líder legítimo e efetivo, promovendo o crescimento da performance individual e da equipe por meio de relações interpessoais harmônicas e altamente produtivas.

Curso //

Inteligência Emocional

na Liderança

Palestras

  • Armadilhas da Liderança

  • Liderança na Era Exponencial