
Pais Líderes
Curso
Como educar os filhos com segurança, harmonia, equilíbrio e discernimento, em sua jornada de desenvolvimento físico e emocional.
Início 06 de Agosto
Todas ás Terças
Agosto
Setembro
Turma I //
Manhã: 09h às 11h30
Turma II //
Noite: 19h às 21h30
Carga horária: 20 Horas
Localização
Centro de Treinamento Núcleo Viver
Alphaville – Barueri/SP
Curso - A Arte de Educar
Início em 30 de março / 2021 - 19h
|Evento 0n-line
Como educar os filhos com segurança, harmonia, equilíbrio e discernimento, em sua jornada de desenvolvimento físico e emocional.


Horário e local
Início em 30 de março / 2021 - 19h
Evento 0n-line
Sobre o evento
Educar os filhos sempre foi um desafio para pais preocupados com seu desenvolvimento pleno e feliz. Nos tempos atuais, com avanços tecnológicos, mudanças de hábitos de convivência, redes sociais desafiando a privacidade, acesso total à informação de boa e de má qualidade, crises morais e de valores, e todas as transformações por que passa nossa sociedade, essa tarefa se tornou ainda mais complexa e desafiadora.
.
É com base nesse contexto que o curso A Arte de Educar oferece aos pais, responsáveis e professores de crianças e adolescentes conhecimento e técnicas efetivas para guiá-los com segurança, harmonia, equilíbrio e discernimento em sua jornada de desenvolvimento físico e emocional.
.
Temas abordados:
· O que são e como estabelecer contratos emocionais efetivos para o manejo das dificuldades impostas pelo contexto atual.
Ingressos
Curso - A Arte de Educar
R$ 1.440,00
Total
R$ 0,00